9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Peguei tua senha nº 5


José Otávio Germano X Antônio Dorneu Maciel
Data: 29/10/2007
Hora: 19h37min

José Otávio: Alô

Maciel: Mauro disse que já vai abrir a votação.

José Otávio: Tá isso eu sei mas tem fila de certo.

Maciel: Não tem, já disse pra ti que peguei tua senha número 5 pra ti rapaz.

José Otávio: Ah tá tou chegando ai então.

Maciel: Já te falei já te falei.

José Otávio: Tá bom to chegando ai querido.

Maciel: Bah, o Buti é um chato esse teu irmão Buti.
(Buti diz algo ao fundo)

Maciel: Viu o que Buti disse?

José Otávio: Valeu querido.

Maciel: Viu o que o Buti falou de ti?

José Otávio: Valeu irmão.

Maciel: Tchau.

Nenhum comentário: