9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zilá Breitenbach pede arquivamento do pedido de impeachment


Sem ouvir ninguém antes de elaborar seu parecer e na contramão do que pensam 62% dos gaúchos, conforme pesquisa realizada pelo Ibope, a relatora da comissão especial do impeachment da Assembleia, Zilá Breitenbach (PSDB), recomendou que o processo de impeachment contra a governadora Yeda Crusius seja arquivado.

O relatório foi concluído e entregue na tarde desta segunda-feira ao presidente da comissão, deputado Pedro Westphalen (PP). O parecer será publicado no Diário Oficial do Legislativa desta terça-feira (6). Dois dias após a publicação, o mesmo já poderá ser apreciado pelos integrantes da comissão, o que deverá acontecer quinta-feira(8), às 18 horas, no plenarinho da AL.

Após a votação na comissão, o parecer será lido na primeira sessão plenária seguinte. E no primeiro dia útil depois da leitura, tanto o parecer como denúncia encaminhada à Assembleia pelo Fórum dos Servidores Estaduais serão publicados no Diário Oficial. A peça retorna ao plenário 48 horas após a publicação oficial para ser votada pelo conjunto de parlamentares.

Um comentário:

Anônimo disse...

MAS ERA ÓBVIO QUE A ZILA IRIA RECOMENDAR O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO CONTRA A YEDA.É PIADA TER COMO PRESIDENTE DO PROCESSO O PP E A RELATORA DO PSDB.TUDO GATO DO MESMO BALAIO!
É UM DESRESPEITO COM A OPINIÃO PÚBLICA E O MINISTÉRIO PÚBLICO.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!