9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Empresa de laranja de 'Bira, o vermelho' teria sido contratada por Yeda



A empresa CGTec-Soluções Tecnológicas teria sido contratada pela governadora Yeda Crusius para instalar equipamentos de segurança em sua residência particular. Até aí, nenhum problema, diriam os mais afoitos. Á questão é que esta empresa é de propriedade de Nilza Terezinha Pereira, apontada na CPI do Detran como laranja de Carlos Ubiratan dos Santos e sua esposa.

O esquema seria o seguinte: Bira e sua mulher criaram a NTPereira para, através da empresa, receber a propina disfarçada de remuneração por serviços prestados. Para o plano funcionar, a NTPereira foi contratada pela Fatec, que tinha sido contratada pelo Detran.

Quando depôs na CPI do Detran, Nilza mostrou ser uma pessoa humilde, que sequer sabia explicar que tipo de trabalho a NTPereira fazia para a autarquia. Seria ela, agora, a verdadeira proprietária da CGTec?

Nenhum comentário: