segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Governadora determinou negociação com Atento
Perguntado pelo deputado Daniel Bordignon, o ex-presidente do Detran Sérgio Buchmann contou na CPI da Corrupção que, antes mesmo de assumir, recebeu a visita dos advogados da Atento Service. O encontro, de acordo com Buchmann, aconteceu dia 4 de maio deste ano, sendo que sua posse ocorreu dois dias depois.
Buchmann disse que o advogado Lia Pires e um colega de escritório, representantes da empresa de guincho e depósito de veículos, estavam acompanhados do então secretário de Transparência Carlos Otaviano Brenner de Moraes. Ao encontrá-los, Moraes teria afirmado que o grupo estava retornando do 21º andar do Centro Administrativo, onde fica o gabinete da governadora e que esta tinha determinado a negociação com a empresa.
Em tempo: no dia 4 de maio, Estela Máris Simon pediu demissão por não reconhecer a dívida. Antes de sair, ela enviou um e-mail à governadora denunciando a interferência dos secretários de Transparência e da Administração em favor da empresa.
Portanto, no mesmo dia da demissão de Estela, Yeda recebeu os advogados da empresa e deu ordem para pagar a dívida que a delegada considerou inexistente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário