9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Governadora determinou negociação com Atento


Perguntado pelo deputado Daniel Bordignon, o ex-presidente do Detran Sérgio Buchmann contou na CPI da Corrupção que, antes mesmo de assumir, recebeu a visita dos advogados da Atento Service. O encontro, de acordo com Buchmann, aconteceu dia 4 de maio deste ano, sendo que sua posse ocorreu dois dias depois.

Buchmann disse que o advogado Lia Pires e um colega de escritório, representantes da empresa de guincho e depósito de veículos, estavam acompanhados do então secretário de Transparência Carlos Otaviano Brenner de Moraes. Ao encontrá-los, Moraes teria afirmado que o grupo estava retornando do 21º andar do Centro Administrativo, onde fica o gabinete da governadora e que esta tinha determinado a negociação com a empresa.

Em tempo: no dia 4 de maio, Estela Máris Simon pediu demissão por não reconhecer a dívida. Antes de sair, ela enviou um e-mail à governadora denunciando a interferência dos secretários de Transparência e da Administração em favor da empresa.

Portanto, no mesmo dia da demissão de Estela, Yeda recebeu os advogados da empresa e deu ordem para pagar a dívida que a delegada considerou inexistente.

Nenhum comentário: