9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Deputados vão a Santa Maria para reunião com juíza Simone Barbisan


Foi confirmado para amanhã (8) às 8h o encontro entre representantes dos deputados da oposição que integram a comissão especial do impeachment e a juíza responsável pelo processo da Operação Rodin, Simone Barbisan Fortes. Segundo Ronaldo Zulke, que deve viajar a Santa Maria acompanhado do deputado Paulo Azeredo (PDT), a reunião foi solicitada para buscar dados complementares aos analisados nesta quarta-feira, quando os parlamentares avaliaram documenos sigilosos que fazem parte da ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal contra a governadora e mais oito pessoas.

A expectativa é que, diante da gravidade das informações, membros da base aliada de Yeda Crusius na Assembleia declinem do apoio ao relatório chapa branca produzido pela deputada Zilá Breitenbach. A votação do relatório da tucana está marcada para esta quinta-feira, às 18h.

Nenhum comentário: