9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CPI está à disposição de Alceu Moreira


Se o deputado Alceu Moreira (PMDB) quiser prestar esclarecimentos sobre o envolvimento do seu nome nas investigações da Operação Solidária, a CPI está à sua disposição. A garantia é da presidenta da comissão, Stela Farias (PT). Conforme a deputada, esta segunda fase em que a CPI está ingressando é o momento para o peemedebista - um dos parlamentares cujos telefonemas foram interceptados pela Polícia Federal - se manifestar. "O deputado Alceu Moreira tem o direito e o dever de ir até a comissão falar. Nós temos toda a disposição para ouvi-lo”, frisou.

Logo mais, ao meio-dia, a CPI da Corrupção fará a segunda reunião sigilosa para analisar documentos e gravações relacionados à Operação Solidária, que apurou fraudes em licitações públicas a partir da ação de agentes políticos em conivência com empreiteiras interessadas em realizar as obras.

Nenhum comentário: