9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tem Vivian na linha de novo


Antes de posar de vítima, o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian (PP) deve refrescar a memória para lembrar com quem ele articula politicamente. Ontem, publicamos um áudio onde Vivian conversa com um dos principais envolvidos no escânadalo do Detran, Antônio Dorneu Maciel. Hoje, republicamos uma gravação onde Flávio Vaz Netto, em conversa com José Otávio Germano, diz que está indo almoçar com Vivian.

Em entrevista aos meios de comunicação nesta terça-feira (20), o chefe da Casa Civil disse que "a oposição está tentando atingí-lo para fragilizar o governo".

A oposição não tem interesse em fragilizar o governo, já detonado pelos seus integrantes. A oposição quer, sim, é investigar as denúncias de corrupção que atingem este governo e o chefe da Casa Civil deveria ser um dos primeiros a querer esclarecer os fatos.

Nenhum comentário: