9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Perplexa


A presidenta da CPI da Corrupção, Stela Farias (PT), disse que está "perplexa" com o boicote que a base governista está impondo ao trabalho da comissão. "Nenhuma CPI enfrentou isto que estamos sofrendo. Não estão impedindo apenas as investigações, mas o efetivo combate aos esquemas de corrupção que ganharam vida neste Estado", desabafou deputada.

Stela frisou que há indícios de que as irregularidades constatadas na Operação Solidária continuem em curso. "Ainda não sabemos se o roubo continua, mas a análise dos autos da Solidária lança dúvidas sobre possíveis desvios nas obras relativas ao PAC Sanemanto sob responsabilidade do governo estadual. Nosso foco não é só o passado, mas o presente", adiantou a parlamentar.

A deputada voltou a afirmar que"mesmo que a CPI não tenha sequer relatório, já cumpriu o seu papel, dando ao "cidadão gaúcho o direito de julgar os envolvidos nos crimes de corrupção, fraude em licitações, chantagem e outros delitos apurados pela comissão".

Nenhum comentário: